LOS ANGELES – Como vimos aqui no M&E, a Disney vai realizar a primeira edição do D23 no Brasil, em novembro. O tradicional evento, que revela as novidades dos principais estreias, produções e atrações de seus estúdios e parques temáticos, acontecerá pela primeira vez no Brasil após 14 anos sendo realizado nos Estados Unidos. O evento está marcado para os dias 8, 9 e 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
- Disney celebra feedback positivo após fim das reservas antecipadas e volta dos planos de refeição
- Disney finaliza transformação do Epcot em junho e investirá mais US$ 60 bi em parques até 2034
Embora ainda não tenhamos detalhes sobre programação e ingressos, Javier Moreno, vice-presidente Sênior de Vendas e Eventos Mundiais da Disney Destinations, e Jeff van Langeveld, vice-presidente Internacional de Marketing e Vendas da Disney Destinations, não poderiam estar mais animados com o fato de levar um evento internacional para um mercado tão importante como o Brasil. Segundo eles, será um evento inspiracional para o público brasileiro.
“Estamos muito felizes em levar a D23 Expo para o Brasil, mais precisamente para São Paulo, com todos os nossos produtos. O evento é muito mais do que construir e consolidar uma marca no Brasil, mas fazer com que as pessoas tenham desejo de visitar nossos parques, embarcar em nossos cruzeiros e conhecer nossas produções”
“Estamos muito felizes em levar a D23 Expo para o Brasil, mais precisamente para São Paulo, com todos os nossos produtos. O evento é muito mais do que construir e consolidar uma marca no Brasil, mas fazer com que as pessoas tenham desejo de visitar nossos parques, embarcar em nossos cruzeiros e conhecer nossas produções. É a primeira vez que levaremos o evento para o Brasil, mas pela importância deste mercado, faz total sentido. É um momento muito especial para nós”, frisaram Jeff e Javier.
Eles participaram de uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (6), durante o IPW 2024. Na ocasião, além de comentar sobre a D23, também abordaram as novidades dos parques temáticos, que receberão US$ 6 bilhões de investimento até 2034, como o Walt Disney World Resort, que finaliza a mega transformação do Epcot em junho, e os novos navios e destinos que passarão a fazer parte do portfólio da Disney Cruise Line em breve.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.