Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Disney celebra feedback positivo após fim das reservas antecipadas e volta dos planos de refeição

IMG 7741 Disney celebra feedback positivo após fim das reservas antecipadas e volta dos planos de refeição

Terry Brinkoetter, Sarah Domenech, Javier Moreno, Norma Elena e Jeff Van Langeveld, da Disney

LOS ANGELES – Além das 24 atrações e experiências que a Disney lançará ao longo de 2024, o ano começou com uma grande novidade para os visitantes: o fim das reservas antecipadas para visitar os parques de Orlando e a retomada dos planos de refeição. Isso aconteceu no dia 9 de janeiro de 2024, uma excelente notícia para os agentes de viagens. E hoje, quase cinco meses depois da implementação, qual feedback a Disney tem de seus visitantes?

Foi o que perguntamos a Javier Moreno, vice-presidente Sênior de Vendas e Eventos Mundiais da Disney Destinations, e Jeff Van Langeveld, vice-presidente Internacional de Marketing e Vendas da Disney Destinations, durante conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira (6), no IPW 2024. Segundo eles, embora para a própria empresa o sistema de reservas antecipadas tenha tido benefícios, os visitantes aprovaram e estão felizes com a mudança.

“Como os consumidores responderam? Eu diria muito bem, animados tanto com o fim das reservas antecipadas, quanto com a volta do plano de refeições”

“Como os consumidores responderam? Eu diria muito bem, animados tanto com o fim das reservas antecipadas, quanto com a volta do plano de refeições. Para ser honesto, certamente há benefícios, para nós como empresa, as reservas antecipadas, já que temos a oportunidade de reunir dados e saber exatamente quando os visitantes estarão chegando e quem é quem. No entanto, as pessoas gostam desta espontaneidade de simplesmente aparecer nos parques”, disse Jeff.

“Estamos sempre buscando melhorar a experiência dos hóspedes. Portanto, havia razões para termos tomado esta decisão de acabar com as reservas antecipadas”

Segundo ele, uma série de visitantes não quer se planejar e isso acaba melhorando a vida das famílias que visitam os parques da Disney em Orlando. “Estamos sempre buscando melhorar a experiência dos hóspedes. Portanto, havia razões para termos tomado esta decisão de acabar com as reservas antecipadas. Mas é claro que estamos ouvindo o feedback dos nossos hóspedes e sempre ajustando algumas coisas. No fim, com essas mudanças, visitantes e a Disney estão felizes com os resultados”, finalizou o VP.

Mercado brasileiro em alta em Orlando, na Califórnia e nos cruzeiros

Jeff Van Langeveld e Javier Moreno VPs da Disney Disney celebra feedback positivo após fim das reservas antecipadas e volta dos planos de refeição

Jeff Van Langeveld e Javier Moreno, VPs da Disney

O Brasil segue sendo um mercado muito grande, de acordo com os vice-presidentes. “É um dos nossos principais mercados para a Disney Cruise Line e também para o Walt Disney World. Mas, como muitos dos mercados que enfrentaram dificuldades durante a pandemia, o Brasil tem demorado um pouco mais para voltar do que alguns dos outros destinos. No entanto, é difícil atingirmos as metas que gostaríamos sem o mercado brasileiro”, destacou Jeff. 

A novidade é que também há um número cada vez maior de brasileiros que está visitando a Disneyland na Califórnia. “Esse número está crescendo bastante, com uma base muito menor, é claro, em relação ao Walt Disney World, mas está. E esse trabalho é fruto do trabalho da nossa equipe, como o novo diretor de Vendas, Alexander Haim, e a Cynthia Douglas, que é lider desta equipe. Todas as frentes de negócios estão em crescimento”, complementou Javier.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters