Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Passion Brazil celebra participação no Festuris

Mariana Jun2020

Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil

A Passion Brazil divulgou um balanço positivo de sua participação no Festuris Gramado, encerrado neste domingo (8). A operadora marcou presença como única do seu segmento no Espaço Luxury e fez uma série de contatos com agências do Brasil todo, em especial da região Sul.

De acordo com a operadora, o maior interesse dos visitantes do evento foi por roteiros em praias ou em meio à natureza, preferencialmente os que envolvem vivências e experiências. Cerca de 80% das agências estão em processo de “conhecer” o turismo nacional, já que, antes da crise, focavam no mercado internacional.

Segundo Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil, “as agências ficaram encantadas com os cadernos de roteiros e experiências de nossa operadora, bem como em aprender mais sobre os mimos e benefícios oferecidos aos clientes e o nosso tarifário online para consulta de hotéis. Tudo o que marca nosso lado inovador, nosso conhecimento como especialistas sobre o destino Brasil e nosso posicionamento no mercado de luxo e turismo de experiências”.

Quem tiver interesse em saber mais pode agendar uma reunião virtual ou solicitar os materiais eletrônicos. Basta enviar um e.mail para [email protected]. Mais informações no site www.passionbrazil.com.br ou telefone (21) 99767.7924.

Receba nossas newsletters