Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Comitê Descubra Brasil na Bolívia divulga o Brasil em La Paz

Com o objetivo de fortalecer o Comitê Descubra Brasil na Bolívia – grupo constituído pela Embratur; operadoras de turismo; agências de viagens e transportadoras – e difundir e promover novos destinos do Brasil no país; o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) na América do Sul; João Carlos Vasconcellos; visita hoje (09/11) a cidade de La Paz.
 
Durante sua estada na capital do País; o executivo participará de reuniões com os membros do Comitê; presidido por Ana Maria Córdoba; a fim de definir parcerias e elaborar o plano de ação para 2011. “Esta visita a La Paz é mais do que necessária; pois com as parcerias firmadas entre a Embaixada Brasileira e o Comitê buscamos consolidar destinos brasileiros ainda desconhecidos pelos bolivianos”; ressalta João Carlos Vasconcellos.
 
Para intensificar e facilitar o conhecimento sobre o Brasil como destino turístico; o Comitê Descubra Brasil lança durante um coquetel nesta noite o site www.descubrabrasil.com.bo. A página traz informações gerais sobre o Brasil; esclarece dúvidas; divulga os destinos mais procurados; dá dicas de hotéis; companhias aéreas; programações culturais e belas imagens dos pontos turísticos do País.
 
 “A nossa página na internet é uma ferramenta extremamente importante na promoção e comercialização do Brasil; uma vez que se pode oferecer informações úteis sobre cada produto disponível aos turistas do mercado”; explica João Carlos Vasconcellos.
Receba nossas newsletters