Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur divulga agenda de Promoção Comercial do Brasil – 12/04/10

De 12 a 18 de abril; representantes da Embratur estarão promovendo o país em diversos eventos.
 
No dia 12 acontece a coletiva de lançamento do 5º Salão do Turismo Roteiros do Brasil; em São Paulo; com a presença do ministro do Turismo; Luiz Barretto; e a apresentação do Plano Aquarela 2020 e Estudo de posicionamento de Produtos por Mercado; em Maceió; que também passará por  Curitiba; Recife e Fortaleza; no dia 13; Porto Alegre e Natal; no dia 14; Florianópolis; no dia 15; Campo Grande e Rio Branco; no dia 16; e por Belo Horizonte; no dia 17.
 
Nos Estados Unidos; nos dias 12 e 13; haverá a promoção do Brasil como sede do Fifth International Conference On The Epididymis; em Houston; e a participação do país no roadshow Travel Trade 2010; de 12 a 15 de abril.   
 
Em Buenos Aires; no dia 13; haverá uma reunião com os membros do Comitê Descubra Brasil na Argentina; e também um encontro com o secretário de Turismo da Nação Argentina; Carlos Enrique Meyer.
 
Nos dias 14 e 15; acontece o 1º Roadshow do Brasil na Alemanha.  Ainda no dia 14; será lançado em São Paulo o livro “Alagoas um olhar”. No dia 15; a Embratur terá um encontro com executivos da Ibéria. Em Madri; na Espanha; o Brasil apresentará parceria com a operadora Lastra Viajes e Turismo.
 
Entre 16 e 18 de abril acontece a 3ª edição do Salão Mineiro de Turismo; em Belo Horizonte. No dia 17; o país se apresenta em parceria com a Operadora Hotelplan; em Áquila; na Itália e irá apoiar à captação do World Congress of the International Hepato Pancreato Biliary Association; em Buenos Aires; na Argentina.
Receba nossas newsletters