Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur promove capacitação de agentes de viagem norte-americanos

Praia Grande - Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Praia Grande – Santa Catarina (Foto: Divulgação)


Em parceria com a associação norte-americana Virtuoso, a Embratur realizará a 3ª edição do Webinar Virtuoso. O treinamento será feito nesta terça-feira (27) e terá os atrativos turísticos da região Sul brasileira e seus principais destinos como objetos da capacitação. O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, falou sobre o evento.

“O diferencial dessas capacitações é o alcance a um número maior de agentes sem a necessidade de deslocamento de suas regiões de origem. O material utilizado fica disponível para maior aprendizado dos participantes na rede e a modalidade de treinamentos on-line facilita a interação de todos os envolvidos”, explicou Lummertz.

O evento contará com a apresentação do executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da Embratur, em Chicago, Ney Ottoni, e de representantes do Iguassu Convention & Visitors Bureau, que falarão sobre Foz do Iguaçu. As primeiras edições do Webinar abordaram os Jogos Olímpicos e o Nordeste, respectivamente. A próxima será em fevereiro.

Receba nossas newsletters