Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Política

Fenactur expressa preocupação com redução de comissão oferecida pela Localiza aos agentes

ALDO ARTHUR SIVIERO PRESIDENTE FENACTUR Fenactur expressa preocupação com redução de comissão oferecida pela Localiza aos agentes

Aldo Siviero, presidente da Fenactur (Divulgação)

A Fenactur – Federação Nacional de Turismo expressou sua profunda preocupação decorrente da recente modificação na comissão oferecida pela Localiza às agências de viagens, reduzindo de 10% para 5%. A federação entende que decisões dessa magnitude implicam consideráveis ajustes estratégicos por parte das empresas. A mudança afeta diretamente agências de viagens em todo o país, as quais mantêm contratos estabelecidos com base nas comissões anteriores.

“Compreendemos a necessidade das empresas de equilibrar interesses e viabilidade dos negócios. Entretanto, a brusca redução nas comissões apresenta desafios substanciais para as agências, comprometendo a estabilidade tão desejada para o setor”, disse Aldo Arthur Siviero, presidente da Fenactur. Por isso, encaminhamos na data de hoje um Ofício a Localiza, solicitando que revejam esse posicionamento”, complementou o executivo.

Receba nossas newsletters