Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Juntos pelo Rio: empresários se reúnem com Marcelo Crivella

Empresários se reúnem com o prefeito do Rio

Empresários se reúnem com o prefeito do Rio

Na última terça-feira, empresários de diversos segmentos da economia carioca, que são representantes do grupo Juntos pelo Rio, se encontraram com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no hotel LSH, na Barra da Tijuca. O evento foi organizado pelo Hotéis Rio e contou com a presença de Gutemberg Fonseca, secretário municipal de Ordem Pública; e Sancler Mello, novo superintendente da Barra da Tijuca.

A reunião teve como objetivo aproximar o empresariado do gestor público, apresentando suas principais demandas e pleitos. Na ocasião, o prefeito também apresentou um balanço de sua gestão, além de mostrar-se alinhado à necessidade de fomentar melhorias no ambiente de negócios no Rio de Janeiro.

Entre as questões apresentadas pelo prefeito para fomentar os negócios e o turismo na cidade estão a municipalização do cais do porto e a liberação dos cassinos. O presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, reforçou a importância da desburocratização para a realização de eventos na cidade, defendendo que os eventos movimentam toda a cadeia econômica municipal.

Receba nossas newsletters