Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Projeto Gestão dos 65 Destinos Indutores é considerado positivo por seus participantes

Com 812 participantes; o projeto Gestão dos 65 Destinos Indutores; que desde o início de 2009 está sob gestão do Marca Brasil; começa o ano com mais de 624 horas de horas de treinamento ministradas. Das 34 oficinas realizadas no último ano; o conteúdo foi considerado ótimo pela maioria; 64;3%; das 465 avaliações feitas pelos participantes.
 
Outros 29;7% classificaram o conteúdo como muito bom. Em relação ao alcance dos objetivos; 45;3% dos participantes o considerou ótimo e 39;1% o avaliaram como muito bom. Em Brasília; por exemplo; a oficina de sensibilização reuniu o grupo gestor para troca de informações que levaram a inovações necessárias para a evolução.
 
Na Região Norte; 30% da composição comitê gestor é do poder público; 31%; de representantes de empreendimentos privados e 39% são do terceiro setor. Em outras regiões; como no Sudeste; a formação é diferente; com predominância do poder público; que compõe 50% dos gestores. Na região Sul; o terceiro setor representa 53% do comitê.
 
Como forma de melhorar essa rede relacionamento entre os diferentes atores que fazem parte do processo; bem como para esclarecer informações sobre a Gestão dos 65 Destinos Indutores; foram criados; no fim de 2009; blog; Facebook; Orkut e Twitter para o projeto.
Receba nossas newsletters