Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Promo reúne executivos dos EBT’s em São Paulo

Gisele Lima, diretora da Promo

Gisele Lima, diretora da Promo


Na manhã desta terça-feira (27), a Promo Inteligência Turística realizou uma reunião, em São Paulo, com seis executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBT’s), que representam o Brasil em 13 mercados localizados na América do Norte, Sul e Ásia. O encontro é realizado trimestralmente e tem como objetivo o alinhamento estratégico das futuras ações de mercado.  

A pouco mais de um ano com a concessão dos EBT’s, a empresa trabalhou neste período com o mapeamento estratégico dos mercados, uma ação delegada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Além disso, vem realizando pesquisas e identificando players que possam gerar negócios que impactem no setor de Turismo.

“Tivemos um ano intenso de viagens, que resultaram em muitos contatos, que nos fez identificar efetivamente quais são os players dos mercados com potencial de incremento em fluxo turístico e em diversificação de produto turístico”, explicou Gisele Lima, diretora da Promo.

A partir desse mapeamento será possível, de acordo com a diretora, realiza um trabalho em conjunto com o trade e as companhias aéreas. “Estamos estabelecendo as principais estratégias e táticas para conseguir de forma pontual atender as demandas. Estratégicas como trabalhar em conjunto com o trade para melhorar a visibilidade do produto turístico, criando um trabalho promocional que mostre que o Brasil tem uma diversidade intensa”, disse Gisele.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters