Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Rio de Janeiro será destaque na 22ª Destinations Show

Rio de Janeiro será destaque em feira na Inglaterra

Rio de Janeiro será destaque em feira na Inglaterra


A Embratur, por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) de Londres, vai participar e promover atrativos e destinos turísticos brasileiros na 22ª Destinations Show, entre os dias 04 a 07 de fevereiro, na Inglaterra. A feira, que conta com a presença das mais importantes operadoras de turismo do mercado britânico, terá o Rio de Janeiro como um dos destaques.

“No ano em que o Brasil se prepara para receber um dos maiores eventos da sua história, os Jogos Olímpicos, a presença da Embratur e a escolha pelo Rio de Janeiro como cidade destaque da feira é ideal para apresentarmos nossos melhores produtos turísticos e atrairmos ainda mais visitantes”, afirmou o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

A programação prevê 75h de palestras e painéis, 600 marcas expositoras e a expectativa de 40 mil visitantes. O intuito da Embratur, que participará da ação em parceria com a Associação de Empresas de Turismo para América Latina do Reino Unido, é representar o Brasil na feira, reforçar o relacionamento do País com o trade local e a exposição da marca Brasil para o público interessado em turismo.

Receba nossas newsletters