Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Comparar preços de passagens entre companhias garante economia

Se você está acostumado a comprar passagens aéreas em uma mesma companhia aérea só por comodidade, cuidado! Atualmente, com a chuva de promoções de passagens aéreas de várias empresas, uma das maneiras mais fáceis de economizar na compra de tickets de voo é comparando os preços de passagens que cada uma delas cobra.

É certo que ser cliente de uma companhia e participar de programas fidelidade garante regalias e valores reduzidos, mas se tratando de final de ano, onde as passagens estão lá em cima, pesquisar e ver todas as possibilidades vai garantir uma economia significativa nos seus gastos.

O meio mais tradicional de comprar os valores praticados pelas companhias aéreas é visitando constantemente os sites dessas empresas e buscando passagem para a mesma data e destino que você quer visitar. Quem já pratica isso a algum tempo e está sempre conectado na internet, sabe que existem outros meios de agilizar esse processo como por exemplo, utilizar os sites de comparação de preços de passagens.

Mas além de buscar o menor valor, é importante estar atento às desvantagens. Às vezes, o valor mais barato pode significar mais horas de espera nos aeroportos e várias conexões dependendo do destino. Tratando-se do fim de ano, o risco ainda é maior. Por isso, se você está na procura de passagens aéreas em promoção (mas também quer conforto), antes de efetuar a compra, verifique a duração do voo e o tempo de espera durante escalas e conexões.

Receba nossas newsletters