Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Eagle Rider aposta no mercado doméstico com roteiros interestaduais

A representante da Eagle Rider no Brasil, Priscilla Camilis

A representante da Eagle Rider no Brasil, Priscilla Camilis


Depois de focar na locação de motos em destinos consagrados nos EUA, a Eagle Rider agora quer mais do mercado doméstico no país. A informação é da representante da locadora no Brasil, Priscilla Camilis. Segundo ela, o crescimento está diretamente ligado a abertura da primeira loja da franquia no país, localizada no Rio de Janeiro. “Queremos não só os turistas internacionais que vem ao Brasil, mas motociclistas de todo o país”, disse.

Segundo ela, a frota é composta por modelos como Harley Davidson, BMW e Tryumph. “Temos as motos que o publico amante das duas rodas consome fora do país”, disse. Para o diretor da Franquia no Rio, Gabriel Roso, este ano, o foco está na ampliação da frota e na divulgação da marca em todo o país. “Queremos o turismo interno, mas vamos focar no incoming também”, reforçou.

Brasil – Entre os roteiros oferecidos pela Eagle Rider no país, o destaque para os trechos cariocas que envolvem a Região dos Lagos e as Serras como Petrópolis, Teresópolis e Penedo. Priscilla ressalta ainda que há roteiros interestaduais como a Rota do Ouro entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, e outro à Foz do Iguaçu.

EUA – Em parceria com as principais operadoras do país como Maktour, Agaxtur, Tam Viagens, EZ Travel, Flytour, Schultz e algumas agências que atuam com foco de turismo de moto, a locadora obteve crescimento de 25% na locação de motocicletas nos principais estados americanos em 2014.

Com mais de  20 anos, a operadora de receptivo americana iniciou suas atividades com quatro motos. Hoje, detém uma frota de 3,5 mil motocicletas espalhadas pelas cidades americanas onde oferece passeios turísticos.

Luciano Palumbo
Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters