Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Universal Assistance marca presença no Wings of Change Americas

Fernando García Ruiz, CEO da Universal Assistance (Divulgação)

Fernando García Ruiz, CEO da Universal Assistance (Divulgação)

Nos dias 27 e 28 de junho, aconteceu a edição Wings of Change Americas, na Cidade do México, no México que foi realizada pela Internacional Air Transport Association (IATA). Na ocasião, a Universal Assistance, empresa do grupo Zurich, esteve presente representada por Fernando García Ruiz, CEO da UA.

Ele foi convidado como palestrante para compartilhar as mudanças nas preferências dos viajantes latino-americanos, a conscientização dos passageiros ao viajar e a preferência pela escolha de produtos com maior cobertura na era pós-pandemia. O evento reuniu os principais líderes do setor e fornecedores da indústria, com o objetivo de debater a indústria da aviação, a criação de valor em termos de conectividade e apoio à recuperação socioeconômica da América Latina.

Falou sobre as tendências no comportamento dos clientes, a mudança de paradigma que ocorreu com a Covid-19 em nível global, que reflete na forma como as pessoas passaram a se relacionar com o mundo. Também uma maior conscientização sobre os riscos à saúde ao viajar, a exigência de um serviço de qualidade e um maior uso da tecnologia, tendo tudo a um clique de distância em seus celulares.

“Poder disponibilizar aos clientes diversos serviço é fundamental, para que cada cliente receba o atendimento da maneira que for mais adequada”, conclui Fernando García Ruiz.

Receba nossas newsletters