Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Abla tem nova diretoria para o biênio 2022/2023

Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car (MG) assume como novo presidente da Abla a partir de 1 de janeiro

Marco Aurélio Nazaré assume como presidente da Abla a partir de 1° de janeiro

A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) promoveu nesta quinta-feira (18) a eleição da diretoria que comandará a entidade nos próximos dois anos. Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, de Minas Gerais, assume como presidente a partir de 1° de janeiro de 2022.

A assembleia geral definiu que a diretoria da entidade contará com Jacqueline Moraes de Mello, como vice-presidente, além de Paulo Miguel Junior, Tercio Gritsch, Dirley Ricci, Saulo Tomaz Froes, Carlos Cesar Rigolino Junior e Lusirlei Albertini. A eleição ratificou ainda os nomes de Alvani Manuel Laurindo, Amadeu Oliveira, Marconi José Dutra e Paulo Hermas Bonilha Jr. como integrantes do Conselho Fiscal da Abla para o período.

Conforme as mais recentes estatísticas do setor, em 2020 as locadoras de automóveis obtiveram faturamento líquido de R$ 15,3 bilhões e foram responsáveis pela compra de mais de 20% dos veículos emplacados no País. Ao todo, o setor vendeu o equivalente a 44,6 milhões de diárias de aluguel de carros no último ano e chegou à frota total de 1.007.221 veículos.

Receba nossas newsletters