Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity completa 10 anos com recorde de vendas e rebranding de marca

Marilberto Franca CEO do Affinity Seguro Viagem Credito Divulgacao Affinity 1 Affinity completa 10 anos com recorde de vendas e rebranding de marcaA Affinity Seguro Viagem celebra 10 anos em 2023 com uma série de novidades, incluindo o rebranding da marca, o que incluirá – entre outros fatores – uma nova logo, mais moderna e alinhada ao momento do Affinity. “Ela estará em sintonia com os objetivos atuais, mas sem descaracterizar nossa essência. Estamos preparados para muitos anos de sucesso e isto só é possível pelo reconhecimento e respeito do nosso público”, afirma o CEO, Marilberto França.

Somente no primeiro trimestre de 2023 a empresa emitiu 900 mil bilhetes de seguro viagem, um resultado histórico. “É muita gente viajando com nossa marca e isso demonstra a solidez do Affinity ao longo da última década. Lá atrás, nós já começamos grande. As primeiras negociações surgiram com clientes que nos acompanham até hoje e nossa trajetória sempre foi motivo de muito orgulho, saímos da venda número 1 para mais de 150 mil bilhetes emitidos no primeiro ano de vida. E bater 900 mil bilhetes em três meses mostra a força do trabalho de toda a nossa equipe”, avalia França.

Ainda no primeiro trimestre do ano, o Affinity foi eleito entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil*. “Nossas estratégias sempre foram concentradas no B2B e no respeito que mantemos pelo trade turístico, mesmo assim, conseguimos nos destacar entre os consumidores finais e fomos citados como um dos melhores do país. Tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo e que a próxima década será tão positiva quanto a primeira”, conclui o CEO.

Receba nossas newsletters