Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus avança no setor de serviços terrestres

​A Amadeus assinou 20 contratos de TI de longo prazo com empresas de assistência terrestre. Quando estes clientes estiverem totalmente migrados para a nova plataforma, a Amadeus processará o embarque de mais de 85 milhões de passageiros por ano por meio desta solução. A previsão é que todos já estejam operando o sistema até 2015. 

 
A Swissport International e a SATS são duas das mais recentes empresas a aderir ao portfolio Altéa da Amadeus. Ambas passarão por um processo de fases de migração que começará no início de 2013. O Altéa DCS para manipuladores em solo da Amadeus é uma plataforma comunitária que permite aos clientes tirar proveito do expertise dos manipuladores terrestres combinado à tecnologia Amadeus. 

“Com a Altéa DCS para Manipuladores em solo, nós removemos toda a complexidade de pareamento do sistema do manipulador terrestre com o conjunto próprio de regras de negócios específicas da companhia aérea, permitindo uma integração contínua entre os operadores em solo e operadores aéreos. Este nível maior de integração resulta em uso otimizado dos recursos do manipulador em solo, enquanto permite que prestem um serviço de maior qualidade aos seus clientes, as companhias aéreas”, comentou John Jarrell, Head de TI para Aeroportos da Amadeus. 
Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.