Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus e SAP desenvolvem solução em nuvem para corporativo

A Amadeus firmou o primeiro acordo estratégico tecnológico da indústria com a SAP. O objetivo é entregar ao mercado uma solução baseada em nuvem para viagens corporativas, incluindo reservas online, despesas e recursos móveis. A empresa integrará a solução SAP Cloud for Travel and Expense com o Amadeus e-Travel Management.

A nova oferta, que está disponível para os clientes globalmente, é vendida sob a marca Amadeus e entrega uma solução única de ponta a ponta e sob demanda para cada provedor na indústria de viagens.

“As corporações querem uma solução completa de ponta a ponta para seus requerimentos de gestão de viagens por meio de um provedor único e integrado com o resto dos sistemas da companhia. A SAP foi a escolha óbvia para a Amadeus por ser uma líder mundial em soluções corporativas integradas, oferecendo uma nova geração de tecnologia sob demanda baseada em nuvem”, disse Álbert Pozo, vice-presidente para Clientes Globais da Amadeus.

Parceira SAP há mais de 15 anos, a Amadeus buscava uma forma de servir melhor seus clientes corporativos, tanto diretamente quanto por parceiros de revendas. De forma a oferecer à comunidade de viagens corporativas um conjunto de soluções totalmente integrado.

 “A SAP já tem uma forte presença nessa indústria, mas essa parceria nos colocará no coração dela. Combinando a tecnologia de reservas da Amadeus com nossa solução SAP Cloud Travel and Expense, a Amadeus agora pode oferecer às corporações uma forma única e inovadora de responder aos requerimentos de hoje para gestão de viagens e expectativas dos viajantes de negócios”, disse Franck Cohen, presidente da SAP AG para EMEA.

Receba nossas newsletters