Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

APG Network apresenta APG IET em evento em São Paulo

unnamed 50 e1700837639206 APG Network apresenta APG IET em evento em São Paulo

Danielle Roman, presidente da APG Brasil; Eduardo Scalzo Moraes, executivo de vendas; Ophélie Chedrong, diretora executiva de produtos e Cláudia Bischachin, gerente de contas da APG (DIvulgação)

A APG Network for Airline Services, representada no Brasil pela Interamerican Network, promoveu um encontro com o objetivo de apresentar a APG IET (Interline Electronic Ticket) para as agências do trade e mercado. O evento contou com a presença de Ophélie Chedrong, Diretora Executiva de Produtos da APG, que liderou uma apresentação sobre os benefícios do produto.

Com um portfólio que abrange 140 empresas aéreas offline, identificadas sob o código GP-275, a APG IET se destaca na distribuição do mercado brasileiro, oferecendo uma série de opções ao agente de viagens e a possibilidade de emitir uma gama muito mais ampla de companhias aéreas e combinações de voos do que estaria disponível através do seu GDS.

Alguns objetivos apresentados por Ophélie durante o evento incluem: segurança financeira para agências em casos de problemas operacionais, como a falência de uma empresa aérea, que impossibilitaria o reembolso ao cliente; serviço de rastreamento de bagagens com a Blue Ribbon Bags; e a possibilidade de realizar alterações gratuitas sem imposição de multas, entre outros.

Na APG, Ophélie é responsável pelo Interline, codeshare, vendas e distribuição da APG Airlines e desenvolveu dois subprodutos, APG Access e APG Connect. Seu foco consiste em auxiliar pequenas e médias empresas de companhias aéreas, permitindo que agentes IATA (International Air Transport Association) e não IATA acessem um conteúdo mais abrangente.

O evento também teve presença de Danielle Roman, presidente da APG Brasil, Claudia Bischachin, gerente de contas, e Eduardo Scalzo Moraes, executivo de vendas da APG; além de representantes empresas como BEFLY (Jackson Soares, Emerson Cardoso e Fernando Lerni), Skyteam (Alex Santana), CNT (Ivo Lins), Abreu (Douglas Shibata) e TGK (Leila Minatogawa), contribuindo para discutir e divulgar o potencial da APG IET no mercado brasileiro de aviação.

Receba nossas newsletters