Após adquirir a operação da April no Brasil, a nova diretoria da empresa anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento do Atendimento Psicológico Online para os seus planos de seguro viagem. De acordo com Claudia Brito, Head Comercial da April Brasil, o atendimento psicológico para clientes durante a viagem atende a uma demanda de mercado e também visa fortalecer os produtos e diferenciais da empresa.
“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia. Assim, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um complemento e um cuidado essencial para todos os perfis de viajantes que atendemos nos quatro cantos do mundo”, ressalta.
O atendimento psicológico funciona da seguinte forma: a cada 15 dias contratados, o passageiro tem direito a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas. O novo serviço está disponível em todos os Planos VIP de 100, 250, 500 e 1 milhão de cobertura. Além disso, o viajante também poderá adquirir este benefício ao adicionar +Garantias em qualquer outro plano, podendo contemplar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.
Segundo Claudia, este foi o primeiro serviço lançado após a aquisição das operações no Brasil, e o mercado ainda pode esperar outras novidades para este ano.
Segundo Claudia, este foi o primeiro serviço lançado após a aquisição das operações no Brasil, e o mercado ainda pode esperar outras novidades para este ano. “Os novos produtos e serviços não estarão restritos ao segmento de viagem e a ideia é expandir nossa atuação. Vislumbramos um futuro cheio de oportunidades e novidades, que serão anunciadas em breve”, afirma.