A April Brasil está aproveitando os três dias de Abav Expo para divulgar sua campanha de incentivo mais recente para agentes de viagens e corretores, a Natal Genial. O objetivo é alavancar a venda de seguros por meio de premiações. A cada R$150 em vendas, os participantes recebem um ponto, que serão convertidos em dinheiro. Cada parceiro receberá um cartão de débito para usar como quiser.
A ação dura de 1º de setembro a 30 de novembro de 2016, sendo que o resgate de pontuação será liberado em dezembro. Os participantes podem acompanhar suas pontuações a partir de outubro no hotsite Natal Genial, além de conferir o regulamento. As pontuações são atreladas a produtos para facilitar a associação dos participantes. “É mais simples para mensurar o valor que se receberá e o que é possível comprar com ele”, explicou Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da empresa.
A April espera movimentar em torno de meio milhão de reais e aumentar as vendas em 15% com a campanha. “Tivemos um bom desempenho até agora e essa campanha chega para consolidar o saldo positivo do ano”, finalizou o CEO Jérôme Garnier.