Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Serviços

April reforça campanha Natal Genial na Abav

Agnaldo Abrahão e Jérôme Garnier, da April Brasil

Agnaldo Abrahão e Jérôme Garnier, da April Brasil

A April Brasil está aproveitando os três dias de Abav Expo para divulgar sua campanha de incentivo mais recente para agentes de viagens e corretores, a Natal Genial. O objetivo é alavancar a venda de seguros por meio de premiações. A cada R$150 em vendas, os participantes recebem um ponto, que serão convertidos em dinheiro. Cada parceiro receberá um cartão de débito para usar como quiser.

Cartão de débito Natal Genial April Brasil Foto: divulgação

Cartão de débito Natal Genial April Brasil Foto: divulgação

A ação dura de 1º de setembro a 30 de novembro de 2016, sendo que o resgate de pontuação será liberado em dezembro. Os participantes podem acompanhar suas pontuações a partir de outubro no hotsite Natal Genial, além de conferir o regulamento. As pontuações são atreladas a produtos para facilitar a associação dos participantes. “É mais simples para mensurar o valor que se receberá e o que é possível comprar com ele”, explicou Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da empresa.

A April espera movimentar em torno de meio milhão de reais e aumentar as vendas em 15% com a campanha. “Tivemos um bom desempenho até agora e essa campanha chega para consolidar o saldo positivo do ano”, finalizou o CEO Jérôme Garnier.

Receba nossas newsletters