Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card amplia a oferta de salas VIPs grátis para aeroportos de Belém e Recife

unnamed 4 Assist Card amplia a oferta de salas VIPs grátis para aeroportos de Belém e Recife

Os espaços funcionam 24 horas e contam com bar, buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi ilimitado e serviço personalizado (Divulgação)

A Assist Card fechou mais um acordo com o W Premium Group para disponibilizar mais duas salas VIPs aos seus clientes. A partir de agora, além dos espaços no aeroporto de Guarulhos, os clientes Assist Card têm acesso aos lounges da W Premium nos aeroportos de Belém e de Recife. Os espaços funcionam 24 horas e contam com bar, buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi ilimitado e serviço personalizado.

“Desde que lançamos o benefício no Aeroporto de Guarulhos, nossos passageiros passaram a ter a expectativa de acessar à Sala Vip em outros aeroportos do Brasil. Agora estamos expandindo a oferta para Belém e Recife. Em breve, anunciaremos em mais destinos”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.

Para acessar os novos espaços em Belém e Recife, os clientes devem apresentar o voucher da Assist Card (impresso ou digital), juntamente com o cartão de embarque, na recepção das salas. Os clientes com apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão têm o acesso gratuito. Para as demais apólices, basta adquirir o serviço à parte.

“Estamos muito felizes de receber mais clientes Assist Card, agora nos W Lounges de Belém e Recife. Com esta parceria, os clientes Assist Card vão ter acesso à uma experiência incrível nestes aeroportos”, comenta Italo Russo, CEO do W Premium Group.

Receba nossas newsletters