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Serviços

Assist-Card emite um cartão de assistência ao viajante a cada 28 segundos

Presente hoje em 107 países; incluindo o Brasil; onde 30% dos passageiros já viajam assistidos; a Assist-Card; empresa de assistência ao viajante emite; em todo o mundo; um cartão a cada 28 segundos. De acordo com o diretor de Assistência; Giancarlo Bezzi; 70% das solicitações incidem sobre atendimento médico e/ou odontológico e 12% se referem à perda ou demora na localização de bagagem; para citar as ocorrências mais comuns. Apenas 8% dos passageiros que viajam assistidos; no entanto; usufruem da ilimitada gama de serviços que a empresa oferece atuando como uma espécie de concierge sem fronteiras. “Temos mais de dez mil prestadores de serviço disponíveis 24 horas por dia; que garantem atendimento a qualquer necessidade dos nossos clientes em pelo menos três línguas – português; inglês e espanhol”; explica Bezzi.

Incluem-se entre as possibilidades de atendimento desde simples solicitações de informações sobre hotéis; pontos de táxi; atrativos turísticos; a reserva de lugares em restaurantes e espetáculos mais disputados. “Até mesmo uma solicitação de entrega de flores em qualquer lugar do mundo pode ser feita através das nossas centrais”; conta o diretor; lembrando que as ligações são gratuitas. “E se o cliente não puder se utilizar do 0800; basta nos apresentar a conta que os custos com as ligações serão reembolsados. Muitas vezes somos requisitados apenas para intermediar o contato entre o viajante e sua família; sua agência bancária ou administradora de cartão de crédito. Nos casos necessários; viabilizamos essa ponte via conference call”; destaca Bezzi. “O atendimento é a vocação do nosso operador de assistência e nessa modalidade de concierge; podemos dizer que o serviço não tem barreiras”; conclui.

Recentemente; a Assist-Card promoveu um upgrade em sua linha de produtos; ampliou coberturas – que no plano mais completo pode chegar a US$ 1 milhão em serviços de assistência médica e situações de enfermidade ou acidente no Exterior – ; e introduziu modalidades ainda inéditas neste mercado; como indenização por roubo ou dano em compras efetuadas no Exterior; seguro que garante reembolso (parcial ou integral) da viagem; caso ela seja cancelada; qualquer que seja o motivo; e satisfação garantida; ou seja; se o cliente voltar insatisfeito com o serviço prestado; a Assist-Card devolve o valor pago pelo cartão.

“O Brasil; assim como ocorreu em outros mercados; já reconhece a importância de uma viagem assistida; mas o produto ainda é pouco difundido junto ao público e muitas vezes a sua venda fica condicionada à oferta pelo agente de viagens”; analisa o diretor geral da Assist-Card no Brasil e diretor de Comunicação da ABCA (Associação Brasileira de Cartões de Assistência); Marco Antônio Oliva.

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