Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card lança esquenta para Black Friday com 40% de desconto em todos os produtos

Alexandre Camarago Country Manager da Assist Card no Brasil Assist Card lança esquenta para Black Friday com 40% de desconto em todos os produtos

Alexandre Camarago, diretor-geral da Assist Card no Brasil (Divulgação)

A Assist Card já começou os preparativos para a campanha Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro. No entanto, a empresa acaba de lançar a promoção Esquenta Black Friday, que terminará às 23h59 do dia 23 de novembro. Durante a ação, todos os produtos de seguro-viagem, com até 30 dias de duração da viagem, estão com 40% de desconto.

“A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Neste ano, resolvemos antecipar as ofertas com o esquenta, que inclusive tem parcelamento em até 10 vezes sem juros”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil. “Os viajantes que estão planejando as férias já podem garantir sua assistência em condições especiais.”

Na Assist Card, o consumidor pode comprar por diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com os diversos parceiros digitais. As ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores.

Receba nossas newsletters