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Assist Card registra crescimento de 34% em 2012

Convenção Assist Card 2012; na home: Marcelo Turek, Daniel Prieto e Gabriel Rego

Convenção Assist Card 2012; na home: Marcelo Turek, Daniel Prieto e Gabriel Rego


​A Assist Card do Brasil promoveu na tarde de hoje sua Convenção Anual. Na ocasião, Daniel Prieto, country manager, apresentou os resultados da empresa em 2012 e ainda revelou os desafios para 2013. Os diretores comercial Gabriel Rego e Marcelo Turek também fizeram apresentações com os resultados de seus departamentos. No resultado final do ano, a Assist Card terá um incremento de 34% em relação ao ano anterior, sendo que o segmento trade foi o que mais apresentou crescimento (28%), seguido do corporativo (22%). Já o canal de venda direta atingiu 57% de crescimento. “Este foi o maior crescimento registrado na história da empresa”, declarou Prieto. 

Para o manager, os resultados são resultado do trabalho diário da equipe. “Estamos evoluindo no caminho certo. Temos aumentado nosso faturamento anualmente e os custos tem sido reduzidos; além disso estamos investindo em melhorias de sistemas e tecnologia, bem como nas condições de trabalho dos colaboradores. Porque não adianta faturarmos mais se não revertermos isso em benefício para os funcionários”, disse. O faturamento da empresa cresceu 34%; já os custos foram reduzidos em 10%. De acordo com ele, a implementação de novos produtos e as novas parcerias e negócios foram responsáveis pelo incremento em todos os canais de vendas. 

Para os próximos anos, a meta da empresa é triplicar os negócios da Assist Card. “Nosso objetivo é continuar crescendo em média 30% e assim chegaremos em 2015 com um faturamento em torno de R$ 100 milhões”, antecipou. Segundo ele, o mercado brasileiro está bem aquecido e ainda há um potencial enorme de nichos não trabalhados, e a Assist Card esta de olho nesses novos mercados. “Este é o momento ideal para atingirmos nossa meta e tudo dependerá do esforço diário de cada um de nós. Tenho certeza que superaremos essa meta antes de 2015”, afirmou. Para isso, o foco da empresa no próximo ano será no faturamento e na rentabilidade por canal de venda e por Estado. 

Além disso, a empresa irá desenvolver novos negócios e ampliará sua atuação com as agências de viagens. Outras regiões também fazem parte dos planos estratégicos da Assist Card – como a maior atuação nos mercados do Nordeste, interior de SP e Rio de Janeiro. “Vamos crescer nosso core business em todos os canais: corporativo, corretora/saúde e venda direta. Iremos também investir cerca de R$ 1 milhão na consolidação da marca no mercado para o consumidor final – isso é 10x mais que investimos em 2012”, antecipou. O trabalho será focado na conscientização da importância do seguro viagem e em paralelo ações de capacitação com o trade também serão feitas. O trade representa 60% do faturamento da empresa, seguido do corporativo e venda direta com 20%. 
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