Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Azul: clientes TudoAzul podem transferir pontos sem pagar

A Azul lançOU uma nova funcionalidade em seu programa de vantagens: a Transferência de pontos Free, que permitirá que Clientes do TudoAzul recebam e transfiram pontos entre contas sem precisar pagar qualquer taxa. Com a novidade, os Clientes terão uma nova opção para presentear amigos e familiares, que, por sua vez, receberão mais pontos em sua conta para trocar por produtos ou passagens aéreas.

O serviço inédito e exclusivo do TudoAzul possibilitará que Clientes do TudoAzul possam transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a transferência até duas vezes ao ano, sem custo adicional. Apenas clientes cadastrados no Clube TudoAzul poderão receber as Transferências de pontos Free.

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

Receba nossas newsletters