Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

BC Convention realiza ‘Convention Se Encontra’ de incentivo ao networking entre empresários

Tayana Nitz e Margot Rosenbrock BC Convention realiza ‘Convention Se Encontra’ de incentivo ao networking entre empresários

Tayana Nitz e Margot Rosenbrock (Divulgação)

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau realizou o primeiro Convention Se Encontra (CSE) do ano reunindo 45 associados que se encontram a cada dois meses para promover o networking de associados ligados ao turismo.

A vice-presidente de Captação de Eventos da entidade, Margot Rosenbrock, salientou a importância do CSE, que reuniu na semana passada hoteleiros, representantes de bares e restaurantes, empresários ligados à produção de eventos e até mesmo atrativos turísticos, o Floripa Airport e uma cervejaria, a Faroeste.

Rosenbrock pontua que é muito importante que hoteleiros, donos de bares e restaurantes e até mesmo organizadores de eventos e todos aqueles que também prestam serviços aos mesmos, participem do projeto, já que é um momento mais informal, onde podem conversar e trocar contatos. “É muito importante porque, de maneira descontraída, é possível conversar sobre negócios e projetos. A base do associativismo é a união, e o BC Convention tem isso como foco”, explicou.

Tayana Nitz, gestora do Camboriú Praia Hotel, onde aconteceu o primeiro CSE de 2024 , contou que a união entre negócios “só fortalece cada um de nós e o nosso destino. A união faz a força e acredito que se todos tivessem essa consciência da importância do associativismo, da união, veriam que é muito mais fácil conquistar os objetivos”, pontuou.

Um dos participantes do evento foi também o Floripa Airport, através do coordenador de negócios Anderson Ribeiro. Ele salientou que o empreendimento reconhece a força e importância de Balneário Camboriú, cidade a qual consideram parte importante do crescimento estratégico do aeroporto.

Anderson do Floripa Airport BC Convention realiza ‘Convention Se Encontra’ de incentivo ao networking entre empresários

Anderson Ribeiro, Floripa Airport (Divulgação)

“Buscamos estar cada vez mais presentes junto ao trade turístico, que foi parte essencial de muitas rotas conquistadas, como o BC Convention. Hoje, o Floripa Airport reúne o maior movimento turístico de SC, com 52% do fluxo, e além das chegadas e partidas, também realizamos eventos no aeroporto, com ações especiais o ano inteiro, e podemos trabalhar juntos com o trade de Balneário Camboriú”, disse, apontando que com o aumento de linhas aéreas e consequentemente de turistas, isso beneficiará a todos, com Balneário Camboriú sendo um dos principais destinos de quem chega pelo aeroporto.

Receba nossas newsletters