Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Bradesco e Visa levarão clientes para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

unnamed 7 Bradesco e Visa levarão clientes para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

A promoção é válida de 19 de janeiro a 30 de abril de 2024 (Divulgação)

A Visa, em parceria com o Bradesco, lançou a promoção “Torcida Premiada”, que proporciona aos clientes Bradesco, Next, Bradescard e Digio, pessoa física e jurídica, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo Visa, a chance de concorrer a 30 pacotes de viagem para curtir Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontece de 24 de julho a 11 de agosto e de 28 de agosto a 8 de setembro, respectivamente, na capital francesa.

A ação funciona de maneira simples e prática. Ao realizar o cadastro no site, o cliente elegível passa a participar da promoção e a cada compra a partir de R$ 30 com os cartões Bradesco Visa, ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 30 pessoas contempladas, sendo 15 para os Jogos Olímpicos e mais 15 para os Jogos Paralímpicos e cada ganhador terá direito a levar um acompanhante.

A premiação contempla ainda hospedagem em hotel boutique de luxo no coração de Paris, entrada para alguns dos jogos, Paris Metro Card e Tourist Pass para circular por Paris, além de um cartão pré-pago de 400 euros para auxiliar a custear as despesas do dia a dia. A promoção contará também com prêmios diários de R$ 400, totalizando 642 premiados durante todo o período da ação. A promoção é válida de 19 de janeiro a 30 de abril de 2024.

“Nosso compromisso com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos é mais que um patrocínio. Somos parceiros do Movimento Olímpico desde 1986 e orgulhosamente nos tornamos o primeiro parceiro global do Comitê Paraolímpico Internacional em 2003. Nos dedicamos a capacitar atletas e construir um mundo mais inclusivo por meio do esporte”, afirma Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing na Visa do Brasil.

“Esta é a maior premiação já realizada entre Bradesco e Visa em Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Estamos muito felizes e empolgados em oferecer estes benefícios e, principalmente, criar memórias e momentos marcantes para nossos clientes em um evento que simboliza os valores que tanto acreditamos”, comenta Andre David Marques, diretor de Bradesco Cartões.

Receba nossas newsletters