Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços / Turismo em Dados

Buenos Aires é segunda cidade internacional mais procurada por brasileiros

As reservas para Buenos Aires cresceram mais de 100% no 2º trimestre

As reservas para Buenos Aires cresceram mais de 100% no 2º trimestre (Divulgação)

Buenos Aires é atualmente a segunda cidade internacional mais procurada por brasileiros, segundo a Civitatis. A capital da Argentina só perde para Paris, na França, em reservas pela plataforma – que cresceram mais de 100% no 2º trimestre. Apenas de junho a julho, a plataforma registrou crescimento de 21% nas reservas de brasileiros para Buenos Aires.

“Os brasileiros estão aproveitando que o destino está barato e é apenas há algumas horas de avião das grandes metrópoles do país para fazer uma viagem internacional neste segundo semestre. A expectativa é que esse movimento cresça com o aumento de clientes da Civitatis na região e o aumento de oportunidades de passeios”, comentou Alberto Gutierrez, fundador e CEO da companhia.

Entre as atividades mais procuradas estão: Transfer em Buenos Aires, Free tour pelo centro histórico de Buenos Aires, Free tour pelo bairro de La Boca e Free tour por San Telmo. Exceto pelo transfer, que varia de R$ 59,80 até R$ 185,10, todas as atividades em destaques são gratuitas e indicadas para todas as idades.

Receba nossas newsletters