Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Buenos Aires planeja circuito turístico em homenagem a Maradona

Maroda em Caminito

Estátua de Maradona, em Caminito, no Bairro de La Boca, em Buenos Aires. O craque está representado ao lado de Eva Perón e Carlos Gardel.

A cidade de Buenos Aires deve contar em breve com um circuito turístico em homenagem a Diego Maradona. presidente do Conselho de Turismo de Buenos Aires, Gonzalo Robredo, confirmou ao portal Hosteltur que uma agência já trabalha no desenvolvimento do roteiro, que incluirá os estádios de La Bombonera, do Boca Juniors, clube de coração do astro, e do Argentinos Juniors, onde ele iniciou sua carreira.

O plano é incluir também locais da infância de Maradona, a casa onde morou e até as danceterias e pizzarias que frequentava. Estão em estudo outras áreas que fizeram parte da vida do ídolo argentino.

Diego Maradona faleceu na última quarta-feira (25), vítima de uma parada cardiorrespiratória. Sua trajetória marcante no futebol e a idolatria nutrida pelo ídolo na Argentina renderam homenagens em todo o mundo e levaram milhares de pessoas ao seu velório, realizado na Casa Rosada, em Buenos Aires.

Receba nossas newsletters