Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Capital Marketing e Reinisch Projects vão expandir negócios em parceria

Jefferson Santos, founder partner da Capital Marketing e da Ásia Total Operadora, fechou uma parceria com a Reinisch Projects, de Lawrence Reinisch, para a expansão dos negócios da Capital Marketing, promovendo destinos do Brasil e da América Latina para novos mercados na Europa, Américas, e Ásia-Pacífico, bem como regiões, destinos, marcas e produtos turísticos destas áreas, como receptivos para mercados selecionados na América Latina.

Lawrence Reinisch, novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Promovisão

Lawrence Reinisch, da Reinisch Projects

A Capital Marketing é uma empresa boutique de marketing e representação sediada em São Paulo. A empresa cresceu como uma agência full-service dedicada a relações públicas, vendas e consultoria de marketing para destinos, companhias aéreas, hotéis e empresas relacionadas ao turismo. Seu portfólio inclui empresas e organizações como Tourism Authority of Thailand; Singapore Tourism Board; Emirates Airline entre outros.

E agora, por meio desta aliança estratégica, passará também à promover destinos, produtos e serviços. “Lawrence seguirá unindo sua dedicação aos destinos latino-americanos, com o conhecimento que dispõe dos mercados consumidores, não só da Europa, como também da Ásia – foi gerente de Eventos na Tunibra e diretor do Escritório de Turismo do Mercosul em Tokyo”, disse Jefferson.

Já para Lawrence, “a parceria com a Capital Marketing permitirá continuar o trabalho de duas décadas promovendo meu grande foco: o Turismo do Brasil e da América Latina, como um dos maiores instrumentos de contribuição à educação, criação de empregos, aumento de renda e inclusão social de brasileiros e latino-americanos como um todo”, revelou.

Receba nossas newsletters