Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Carlson Wagonlit Travel passa a se chamar oficialmente CWT

nova logo CWT

CWT: a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos

CWT é o novo nome oficial da Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens. Suas três letras refletem os três pilares de sua proposta de valor: simplificar as viagens corporativas, conectar para ampliar as possibilidades e avançar em colaboração com outras empresas e negócios. Além disso, simbolizam a visão de ser a líder global em serviços digitais de viagens corporativas, distribuição hoteleira, reuniões e eventos, com as seguintes missões:

  •  Simplificar as viagens corporativas: Uma experiência simples e impecável de gerenciamento de viagens, que inclui o uso de interfaces intuitivas e ferramentas integradas de gestão.
  •  Conectar para ampliar as possibilidades: Mais serviços e conteúdo para viajantes, gestores de viagens e fornecedores, a fim de maximizar o potencial das pessoas e as oportunidades de negócios.
  • Avançar, juntos: Inovação e constante evolução de nossa oferta, aplicando novas tecnologias para fornecer aos clientes maneiras cada vez melhores de gerenciar suas viagens.

“Esta mudança de identidade é a última fase de nosso plano de desenvolvimento digital, que combina o poder da tecnologia e da inovação com o know-how de nossa equipe”, disse o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um vínculo emocional com a época da Wagons-Lit, e estamos legitimamente orgulhosos de nossa herança de 150 anos. No entanto, os avanços atuais reforçam nosso objetivo de continuar a liderar a indústria”.

Três das quatro unidades especializadas da CWT (CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group) também integraram o projeto de rebranding da empresa e receberam novas logomarcas. Já a divisão de distribuição de hotéis, denominada RoomIt by CWT, apenas passou por pequenas mudanças na paleta de cores.