Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Celso Andrade deixa Coris após sete anos e abre empresa própria

Celso Andrade deixa Coris e parte para voo solo

Celso Andrade deixa Coris e parte para voo solo

Um dos profissionais mais reconhecidos do mercado de seguro viagem e uma das caras da Coris junto aos agentes de viagens, Celso Andrade, anunciou a sua saída da empresa após sete anos. O profissional tem 23 anos de atuação no setor e resolveu seguir carreira solo a partir de agora. Ele está à frente da Caroá Broker, corretora de seguros especializada em súde, odontologia, vida e pet da marca Brasil Health.

“Decidi que é hora de voltar a minha origem profissional, empreender e levar toda essa energia de transformação ao setor da saúde suplementar”, afirmou. Ele também agradeceu aos companheiros de trabalho e empresas pelas quais passou. “Tive o privilégio de trabalhar com ótimas equipes, e juntos fortalecer e ajudar a consolidar marcas relevantes na indústria do Seguro Viagem”, complementou.

Veja abaixo o comunicado completo de Celso Andrade:

Durante a minha jornada de 23 anos no turismo pude conquistar grandes vitórias, algumas dificuldades (porque não), bons amigos – parceiros de uma vida toda, Brasil afora.

Tive o privilégio de trabalhar com ótimas equipes, e juntos fortalecer e ajudar a consolidar marcas relevantes na indústria do Seguro Viagem.

Neste ano de muitos aprendizados, decidi que é hora de voltar a minha origem profissional, empreender e levar toda essa energia de transformação ao setor da saúde suplementar.

Dei início a uma nova jornada como Diretor da Caroá Broker – Corretora de Seguros Especializada em Planos de Saúde, Odonto, Vida e Pet.

Atuarei nesta nova fase com a marca Brazil Health, uma empresa já consolidada neste mercado, e que me dará o suporte necessário para manter o padrão de excelência que gosto de trabalhar.

Levo você agente de viagem, amigos da imprensa, organizadores de eventos, nossas entidades de classe, enfim todos da indústria em meu coração.

Foi uma honra conviver todos esses anos com vocês, e deixo meu afetuoso abraço, agradecimento, e desejo de tempos melhores.

Sempre estarei por perto.

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2021 brilhante.

Um forte abraço,

Celso Andrade
+55 (11) 99453-9226 | +55 (19) 99842-2030

[email protected]
[email protected]

Receba nossas newsletters