Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Confederação Brasileira de Rugby e Universal Assistance renovam parceria em 2024

unnamed 24 Confederação Brasileira de Rugby e Universal Assistance renovam parceria em 2024

Com a parceria, a marca estará presente em ativações durante eventos, placas publicitárias em jogos e no uniforme dos Cobras Brasil (Divulgação)

A Universal Assistance e a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) renovaram, nesta semana, o patrocínio oficial e a parceria para o fornecimento de seguros de viagem aos atletas e comissão técnica das seleções até o final de 2024. O patrocínio da empresa ao rugby brasileiro existe há mais de dez anos, com apoio às seleções brasileiras masculina (Tupis) e feminina (Yaras), além da franquia Cobras Brasil Rugby (time que representa todos os clubes de rugby do país).

Com a parceria, a marca estará presente em ativações durante eventos, placas publicitárias em jogos e no uniforme dos Cobras Brasil. “É uma alegria imensa para a Brasil Rugby ter a Universal Assistance como parceira de longa data. Isso só reforça o comprometimento da empresa com o desenvolvimento do esporte, estando totalmente alinhada com os nossos valores”, afirma a CEO da Confederação Brasileira de Rugby, Mariana Miné.

De acordo com o diretor de Marketing e de Vendas Diretas da Universal Assistance no Brasil, Danilo Godoy, a parceria visa, além de fortalecer a marca, contribuir para o crescimento do rugby no país. “Nós acreditamos que o esporte é um dos pilares para uma sociedade desenvolvida socialmente e, por isso, sempre estamos em busca de parcerias que fomentem as práticas esportivas e contribuam para tornar o sonho dos atletas e de toda a comissão técnica uma realidade. Essa parceria perdura há mais de dez anos e nós auxiliamos para que as equipes viajem com segurança”, destaca Godoy.

Receba nossas newsletters