Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI E VEM DA SEMANA – 03/10/13

.

.


A dança das cadeiras do Turismo foi movimentada nesta semana. Entre os protagonistas, CVC e Flytour, com novas contratações, além da Hertz, que está restruturando o seu departamento comercial. Também foram anunciadas mudanças nas Secretarias de Turismo de Vitória (ES) e de Santa Catarina. Confira:

Mario Trojman, diretor da Silversea, deixará o cargo da representação da companhia no Brasil. A partir de fevereiro ele estará à frente do novo escritório da Blue Sea Cruises em São Paulo. Fabio Boschero é o novo chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi. Ele substitui o ítalo-holandês Erik Fois, que assume o cargo de gerente de alimentos & bebidas no Hilton Lima Miraflores, Peru.

Saulo Costa é o novo gerente da unidade de Pernambuco da RCA Turismo, nova loja da operadora. Enquanto Paulo Renato deixa Secretaria de Turismo de Vitória. Ele volta ao comando da Etérea Viagens e Turismo e a Fomatur Turismo, empresas voltadas aos segmentos de turismo de eventos e receptivo.

A Carlson Wagonlit Travel anunciou que Patrick Andersen como o novo presidente das Américas. Ele ficará baseado na sede da companhia nos EUA, em Minneapolis, e irá reportar a Douglas Anderson, presidente e CEO da CWT. Mudança também na Hertz Brasil, que tem Andrea Mansano como nova diretora de vendas sênior.

Decius Valmorbida é o novo responsável global de marketing de distribuição na Amadeus. E João Paulo Stropaissi, retorna à CVC depois de quase dois anos longe da Operadora. O executivo exercia função de gerente de produto da América do Sul na Flytour Viagens, que agora esta a cargo de Marcelo Paolillo.

A CVC anunciou mudanças em suas Vice-Presidências de Canais de Vendas e de Produtos Nacionais e Internacionais. Sandro Sant’Anna, Vice-Presidente de Canais de Vendas, deixou o cargo. Fabio Godinho, Vice-Presidente de Produtos, passa a comandar exclusivamente a equipe e os negócios dedicados aos destinos internacionais. Com isso, as Diretorias passam a reportar à Superintendência de Vendas, Produtos e Marketing, comandada por Valter Patriani.

Luciano Agostini
acaba de assumir a gerência do hotel Quality Niterói, no lugar de Rossana Souza, nova gerente do Copacabana Suites By Atlantica. Valdir Walendowsky, presidente da Santur, é o novo secretário Estadual de Turismo, no lugar de Beto Martins. E para finalizar, o Grupo Flytour anunciou a contratação de Luis Soto como diretor de Expansão para América Latina.

Receba nossas newsletters