Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI E VEM DA SEMANA – 08/05/14

.

.


No decorrer desta semana, o mercado do Turismo registrou movimentações importantes, com promoções a contratação de profissionais em empresas como Hotel Urbano e Flytour. Entre os destaques, a promoção de Cacalo Destro que foi anunciado como diretor geral da Ancoradouro Operadora. Estará sob seu comando a Operadora em Campinas (matriz), as filiais de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, além de home offices em Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Blumenau e Londrina.

A Hoteis.com anunciou Carolina Piber como a nova diretora sênior e gerente geral da companhia para a América Latina. Piber será responsável pela direção estratégica dos negócios da empresa em toda a região.

O Hotel Urbano anunciou a contratação de Joel Rennó Júnior para a nova diretoria de desenvolvimento estratégico. O profissional ficará a frente das áreas de mercado de capitais, finanças corporativas, relações com investidores e governança da companhia.

Contratado como gerente de vendas corporativo no início de março, Leandro Cássio foi promovido ao cargo de gerente de vendas da regional São Paulo da Trend Operadora. Ele afirma que irá trabalhar com três pilares no comando da regional São Paulo: foco no cliente, ética e desenvolvimento de pessoas. Para a área internacional, a Trend tem um novo time com a chegada da diretora Internacional Jacqueline Lacoste [ex-presidente da Tourico Holidays na América Latina].

A paulistana Ana Paula Marques de Oliveira é a nova Supervisora Nacional de Marketing da Travel Ace no Brasil. Com quase sete anos dedicados à empresa, ela já ocupou os cargos de executiva de contas júnior, pleno e sênior.

O Grupo Flytour, anunciou a chegada do executivo Fabio Dias como diretor de Recursos Humanos. Entre suas atribuições na Flytour, o executivo estará à frente da criação de um programa de desenvolvimento de líderes, da implantação de um sistema de avaliação de desempenho, revisão do modelo de remuneração e um novo modelo de comunicação interna e administração do custo de pessoal da companhia.

Receba nossas newsletters