Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI E VEM DA SEMANA – 18/07/14

.

.


A primeira semana após a Copa do Mundo foi marcada por anúncios importantes. A Azul, por exemplo, fez uma série de mudanças organizacionais. Outro destaque é a volta de Ana Kuba, ex-Trend, ao mercado, como diretora de Marketing da Hertz. Accor, Hotel Urbano e CVC também anunciaram mudanças. Confira abaixo:

A Azul anunciou diversas mudanças.  Trey Urbahn passa a ocupar o recém-criado cargo de Chief Strategy Officer. No seu lugar, na função de vice-presidente de Receitas, assume Abhi Shah. A companhia também contratou Elaine Alves, nova diretora de Pessoas.

Ana Paula Kuba Ide voltou ao mercado e assumiu a diretoria de marketing da Hertz Aluguel de Carros no Brasil. A profissional ocupará a função antes exercida por John Salagaj, que retorna aos Estados Unidos para liderar projetos especiais na matriz da empresa.

Na hotelaria, a Accor nomeou Philippe Trapp como diretor de operações HotelServices Luxury & Upscale para América do Sul. O executivo vai se reportar diretamente a Patrick Mendes, diretor geral – HotelServices Luxury, Upscale e Midscale – América do Sul.

O Hotel Urbano contratou Marcos Bastos para o cargo de gerente de produtos e operações. Com 30 anos de experiência na área de negociação de tarifas e bloqueios com os principais hotéis no Brasil, o executivo responderá diretamente para Paulo Pimentel, diretor de Produtos e Operações.

Na CVC Marcelo Patelli substitui João Torisco no cargo de gerente sênior de Produtos para Estados Unidos e Canadá. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em turismo e tecnologia, e acumula passagens por empresas como Top Flight, Soletur, Superclubs, Voetur e, mais recentemente, atuou no ClubMed Brasil.

Receba nossas newsletters