corisA Coris lançou nesta semana a campanha de vendas de Dia dos Pais “O Pai tá VIP”, que dará um upgrade para os Planos VIPs, que contam com 30 mil dólares de cobertura de Despesas Medicas para Covid-19. Nesta promoção estão incluídas as coberturas de 100, 250 e 500 mil dólares de DMHO. O Plano VIP representava apenas 12% dos seguros vendidos no ano de 2019 e, após o início da pandemia, passou a representar 38% de todos os seguros vendidos.
A campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o Plano VIP de 100 mil, o passageiro ganha um upgrade para o Plano VIP de 250 mil. Ao comprar o Plano VIP de 250 mil, o passageiro ganha um upgrade para o Plano VIP de 500 mil. E, ao comprar o Plano VIP de 500 mil, o passageiro ganha um upgrade para o Plano VIP de 1 milhão de cobertura. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que ele contratou.
Além das coberturas por doenças e acidentes, entre os benefícios estão todas as demais coberturas oferecidas pela empresa. A promoção é válida até 31 de agosto para as emissões dos Planos com destinos Internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes.