Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

É AMANHÃ – M&E Play traz painel sobre abertura do Caribe Mexicano

M&E Turismo Mexico-02

Uma das regiões preferidas dos brasileiros que viajam ao exterior, o Caribe Mexicano já começa a receber – de forma gradativa – turistas internacionais. A primeira fase de abertura considera uma ocupação máxima de 30% dos hotéis. No entanto, a segunda que teve início nesta segunda-feira (15) já ampliou este número para 45% e, até 1º de julho, será permitida uma ocupação de 75%.

Para informar o mercado brasileiro sobre as situação do destino, bem como as iniciativas para garantir a segurança dos visitantes, o MERCADO & EVENTOS, em parceria com a DGX International Travel, promove um painel sobre o assunto.

Com mediação do editor-chefe do M&E, Anderson Masetto, participarão o diretor Geral do Conselho de Promoção Turística de Quintana Roo, Dario Flota; o diretor Comercial do Hotel Xcaret, David de los Santos; a gerente Comercial da Aeromexico no Brasil, Bruna Freitas; e o gerente de Produtos Internacionais da CVC, Rodrigo Galvão.

A transmissão ao vivo será nesta quinta-feira (18), às 15 horas, e poderá ser acompanhada pelo canal do YouTube do M&E (youtube.com.br/mercadoeeventos) e aqui pelo site.

No momento, o Caribe mexicano está na “fase laranja” (segunda fase) de reabertura. Neste caso, está permitida a operação de restaurantes, hotéis, parques de diversões e transporte a uma capacidade de 30%. No momento, apenas 30% dos quartos de hotel estão abertos para a próxima semana e isso aumentará para 45% até 15 de junho. Até 1º de julho, 75% estarão em operação. As atrações turísticas, por sua vez, também estão abrindo com capacidade limitada.

Receba nossas newsletters