Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Érica Drumond fala sobre os desafios da mulher empreendedora

Érica Drummond, CEO da Vert Hotéis

Érica Drummond, CEO da Vert Hotéis

Aos poucos elas chegam lá. Em alguns setores, já são maioria no Brasil. Estamos falando das mulheres. No empreendedorismo, 43% dos negócios pertencem a elas, muito perto dos homens, que ainda detêm 57%, conforme estudo da Serasa Experian. A CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, é uma dessas mulheres de sucesso, que mesmo diante do cenário de crise, faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão.

“Independente do momento econômico, a saída é continuar trabalhando, pois o país irá melhorar”, destaca Érica. Além dos negócios, que seguem a todo vapor com a inauguração de 13 novos empreendimentos até dezembro, ela ainda concilia as tarefas de ser mãe, pratica balé clássico, viaja em média 4 vezes por semana e não abre mão de frequentar festas e eventos. “A energia vem da alegria de viver e do amor pela vida e pelas pessoas”, explica Drumond.

O sucesso é resultado da experiência da gestora, acumulada em anos de estudo e à frente de instituições e consórcios do ramo, e da força da parceria selada com o maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group – detentor da bandeira Ramada.

O conceito dos hotéis segue a filosofia dos seis pilares da hotelaria essencial, que Érica segue e acredita ser a melhor tanto para clientes quanto para funcionários. “Ao primar por um café da manhã de qualidade, ter prazer em servir, oferecer um banho revigorante, garantir uma excelente noite de sono, conectividade e sustentabilidade, buscamos assegurar o máximo de satisfação dos hóspedes, com tarifas competitivas”, destaca a CEO da Vert Hotéis.

A empresária afirma que está apenas começando, ciente de que a caminhada ainda é longa, mas satisfeita com as conquistas que fazem parte da sua trajetória. O segredo, ela afirma, é trabalho. “Quanto mais cedo você acorda, mais sucesso você tem. Não adianta achar que é sorte. Nada substitui a força do trabalho. Quem está com dificuldades não pode desistir. É só persistir que uma hora vai. Ficar parado é ainda pior”.

Receba nossas newsletters