Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Europ Assistance Brasil anuncia novo Head Travel Brasil

unnamed (1)

Gabriel Rego

A Europ Assistance Brasil anunciou Gabriel Rego como Head Travel Brasil, sendo o principal responsável no Brasil pela linha de assistências ligadas ao universo de turismo e viagem. Gabriel chega com a missão de liderar e seguir desenvolvendo os canais e produtos para este segmento; com o intuito de consolidar a empresa como uma das principaiw do segmento. O executivo possui mais de 20 anos de experiência neste mercado.

“Estou muito entusiasmado com esta oportunidade, pois, a Europ Assistance Brasil é, pioneira em assistências viagens e a maior empresa de assistência do mundo; sendo top 3 em nosso país. Tenho certeza de que com minha experiência atrelada a forte marca e visão global de expansão do segmento, trarão um resultado positivo de forma rápida e sustentável; sem falar em novas soluções para um mercado que cresce a cada dia mais no Brasil”, comentou Gabriel.

Na visão do executivo, que nos últimos dois anos atuou pela Bencorp e Bee Insurance, com o término da pandemia, os produtos ligados a assistência para viagens seguirão se consolidando como parte fundamental na planificação de viagens e estarão presentes em toda cadeia de distribuição do turismo.

“Na Europ Assistance buscamos por profissionais que contribuam decisivamente para os negócios do grupo não apenas no Brasil, mas também na América Latina. Com base em sua experiência, tenho certeza de que o Gabriel nos ajudará no fortalecimento da nossa marca no Brasil e região, agregando seus conhecimentos ao time”, afirma Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil e CEABS Serviços.

Receba nossas newsletters