Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Europ Assistance Brasil e Travel Care fecham parceria para distribuição do seguro-viagem

EABR TRAVEL M e1712321812706 Europ Assistance Brasil e Travel Care fecham parceria para distribuição do seguro-viagem

Gabriel Rego, Head de Travel EABR, Américo Lima Reis, sócio-firetor da Travel Care, e Alexandre Zaparoli, especialista de Conta Travel EABR (Divulgação)

A Europ Assistance Brasil (EABR) e a Travel Care anunciam parceria estratégica para a distribuição do seguro-viagem, garantido pela Generali, direcionado ao mercado corporativo, agências de viagens e corretores. O objetivo é alcançar 12 mil agências somente no estado de São Paulo. “Essa parceria possibilitará ao agente, corretores e parceiros comerciais de viagem, oferecer o melhor seguro aos seus clientes, afirma Gabriel Rego, Head Travel da Europ Assistance Brasil.

De acordo com Américo Lima Reis, sócio-diretor da Travel Care, a empresa conta com o melhor sistema de vendas e gestão de seguro viagem do mercado, além de vasta experiência no atendimento a seguradoras, assistências e clientes finais.

“A plataforma resultante da parceria será responsável pela distribuição nas principais operadoras e agências de viagens, comparadores de seguros em todo o mercado trade, bem como pelos corretores de seguros”, ressalta Américo. “Essa integração proporcionará um diferencial significativo, permitindo aos agentes do mercado de turismo e corporativo emitir qualquer produto distribuído pela Travel Care de forma simplificada e eficiente em uma única plataforma”, conclui.

Para a Travel Care, a escolha da parceria com a Europ Assistence deve-se pela sua excelência em assistência, busca contínua pela qualidade no atendimento e nas operações. “Por isso, a parceria com a Europ Assistance, com sua reputação internacional de mais de 60 anos e excelência em atendimento, foi uma escolha natural” enfatiza Américo. “Estamos muito entusiasmados com esta parceria e nossa equipe está pronta para levar essa oferta inovadora ao mercado”, finaliza.

Receba nossas newsletters