Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hero Seguros afirma que crise na 123 Milhas não impacta estratégia da empresa

WhatsApp Image 2023 09 04 at 11.03.27 Hero Seguros afirma que crise na 123 Milhas não impacta estratégia da empresa

Exectivos da empresa afirmam que manterão a constante jornada de crescimento no mercado de seguros viagem, sem qualquer alteração significativa em sua trajetória (Divulgação)

A crise que afetou a 123 Milhas já foi minuciosamente estudada e totalmente absorvida pela Hero Seguros. A empresa afirma que manterá sua constante jornada de crescimento no mercado de seguros viagem, sem qualquer alteração significativa em sua trajetória. A empresa divulgou uma nota em que afirma que “a expertise, inovação e o compromisso com seus clientes continuam a ser os pilares que sustentam seu sucesso, proporcionando tranquilidade e segurança para todos que se relacionam com ela”.

A boa notícia é o marco histórico de vendas. Em agosto, foram mais de mais de 90 mil seguros vendidos, distribuídos por mais de mil parceiros e canais de venda, o que fez seu market share chegar a 8% de todo mercado de seguro-viagem, impulsionando a empresa em direção à ambiciosa meta de atingir R$ 100 milhões em vendas durante o ano de 2023. Um fator que contribuiu significativamente para esse sucesso é o investimento estratégico que a Hero Seguros fez nos últimos seis meses.

Em um primeiro movimento, a empresa fechou um contrato para oferecer a telemedicina com prescrição médica do renomado hospital Albert Einstein para todos seus segurados. E mais recentemente a Hero direcionou recursos substanciais para internalizar 100% de suas operações de assistência e atendimento ao cliente. Com mais de 25 pessoas na nova área, essa decisão estratégica permitiu à empresa elevar ainda mais os padrões de atendimento, garantindo uma experiência excepcional para os clientes em todas as etapas do processo.

Para acomodar essa expansão e proporcionar um ambiente de trabalho moderno e eficiente, a Hero Seguros estabeleceu seu novo escritório na Vila Madalena, em São Paulo. Com uma área de aproximadamente mil metros quadrados, o novo escritório reflete a visão progressista da empresa e fornece um espaço colaborativo que impulsiona a inovação e a colaboração entre os membros da equipe.

“Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso recorde de vendas em agosto e do progresso que fizemos em nossa jornada rumo à meta de 100 milhões de reais em vendas este ano”, disse o co-CEO da Hero Seguros, Guilherme Wroclawski.

“A internalização de nossas operações de atendimento ao cliente e sinistros demonstra nosso compromisso em elevar continuamente o nível de serviço que oferecemos aos nossos valiosos clientes. O novo escritório representa um marco físico desse compromisso e nos permite nutrir a cultura de inovação que está no cerne de nossa empresa”, complementa o atual COO da Hero, Ricardo Alexandre.

Receba nossas newsletters