A crise que afetou a 123 Milhas já foi minuciosamente estudada e totalmente absorvida pela Hero Seguros. A empresa afirma que manterá sua constante jornada de crescimento no mercado de seguros viagem, sem qualquer alteração significativa em sua trajetória. A empresa divulgou uma nota em que afirma que “a expertise, inovação e o compromisso com seus clientes continuam a ser os pilares que sustentam seu sucesso, proporcionando tranquilidade e segurança para todos que se relacionam com ela”.
A boa notícia é o marco histórico de vendas. Em agosto, foram mais de mais de 90 mil seguros vendidos, distribuídos por mais de mil parceiros e canais de venda, o que fez seu market share chegar a 8% de todo mercado de seguro-viagem, impulsionando a empresa em direção à ambiciosa meta de atingir R$ 100 milhões em vendas durante o ano de 2023. Um fator que contribuiu significativamente para esse sucesso é o investimento estratégico que a Hero Seguros fez nos últimos seis meses.
Em um primeiro movimento, a empresa fechou um contrato para oferecer a telemedicina com prescrição médica do renomado hospital Albert Einstein para todos seus segurados. E mais recentemente a Hero direcionou recursos substanciais para internalizar 100% de suas operações de assistência e atendimento ao cliente. Com mais de 25 pessoas na nova área, essa decisão estratégica permitiu à empresa elevar ainda mais os padrões de atendimento, garantindo uma experiência excepcional para os clientes em todas as etapas do processo.
Para acomodar essa expansão e proporcionar um ambiente de trabalho moderno e eficiente, a Hero Seguros estabeleceu seu novo escritório na Vila Madalena, em São Paulo. Com uma área de aproximadamente mil metros quadrados, o novo escritório reflete a visão progressista da empresa e fornece um espaço colaborativo que impulsiona a inovação e a colaboração entre os membros da equipe.
“Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso recorde de vendas em agosto e do progresso que fizemos em nossa jornada rumo à meta de 100 milhões de reais em vendas este ano”, disse o co-CEO da Hero Seguros, Guilherme Wroclawski.
“A internalização de nossas operações de atendimento ao cliente e sinistros demonstra nosso compromisso em elevar continuamente o nível de serviço que oferecemos aos nossos valiosos clientes. O novo escritório representa um marco físico desse compromisso e nos permite nutrir a cultura de inovação que está no cerne de nossa empresa”, complementa o atual COO da Hero, Ricardo Alexandre.