Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hilton HHonors dá pontos em dobro em promoção de fim de ano

O Hilton HHonors, o programa de fidelidade das 12 diferentes bandeiras de hotéis da Hilton Worldwide, lança hoje sua mais nova promoção mundial: Pontos em dobro. Pela primeira vez na história do programa, os participantes do Hilton HHonors tiveram a oportunidade de votar na promoção de fim de ano do HHonors. Os votos serão computados, de 1º de novembro de 2014 até 31 de janeiro de 2015, e os participantes do HHonors ganharão pontos em dobro no programa a partir de sua segunda estadia nos hotéis participantes que são: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. 


Além de permitir que os participantes do HHonors votem em sua promoção favorita, a Hilton também pediu que indicassem com qual instituição de caridade o programa deveria colaborar durante as festas de fim de ano. Os clientes podem escolher estre três instituições de caridade: Save the Children, Mercy Corps e Oxfam. A instituição de caridade que recebeu o maior número de votos foi Save the Children, uma organização dedicada a proporcionaràs crianças um início de vida saudável, a oportunidade de estudar e proteção contra os perigos da vida. A Hilton doará $ 200.000 para a Save the Children; Mercy Corps e Oxfam receberão uma doação de $ 50.000 cada. 

“Observamos uma adesão incrível durante o período de votação. Com mais de 270.000 participantes, os membros doHilton HHonors assumiram um papel ativo na decisão sobre a recompensa que receberam por sua fidelidade,” disse Mark Weistein, chefe global de fidelidade e parcerias. “O grande número de envolvidos demonstra não só o entusiasmo de nossos participantes com suas experiências de viagem, mas também seu compromisso com as importantíssimas causas das instituições de caridade.” 

“Ficamos muito agradecidos por termos sido escolhidos pelo HHonors e seus participantes como o ganhador dessa doação tão generosa,” disse Carolyn Miles, presidente e CEO da Save the Children. “Este apoio fará com que muitas crianças necessitadas sorriam neste fim no mundo todo de ano e por todo o novo ano.” 

Para participar desta promoção, os participantes podem registrar-se no site. As reservas podem ser feitas agora e confirmadas entre 1º de novembro de 2014 e 31 de janeiro de 2015. 

.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters