Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Ilha da Madeira e April Brasil lançam promoção “Partiu Férias”

O Zarpo espera ter um crescimento de 30% até o fim do ano

Promoção premiará com viagem para Ilha da Madeira – imagem Shutterstock

A Ilha da Madeira e a April Brasil Seguro Viagem lançaram uma ação promocional em parceria com a Le Postiche. A campanha “Partiu Férias” premiará um grande vencedor com uma viagem exclusiva para o arquipélago português. Clientes que fizerem compras acima de R$ 300 na Le Postiche até o dia 22 de julho vão concorrer a uma viagem com acompanhante para a Ilha da Madeira, em Portugal.

Para que o ganhador e seu acompanhante possam curtir as férias livres de preocupações, a April Brasil Seguro Viagem oferecerá a assistência completa, garantindo a tranquilidade aos viajantes em caso de imprevistos. Entre os benefícios incluídos estão o atendimento médico e hospitalar, inclusive para doenças preexistentes, seguro para a bagagem, regresso antecipado e muito mais.

Eleito o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira tem diversos atrativos que encantam os turistas, a começar por suas belíssimas paisagens, com diversos cenários que vão das praias de água cristalina a uma floresta de vegetação exuberante, passando por grutas, montanhas e piscinas naturais, com clima ameno em qualquer época do ano. Além disso, conta com uma gastronomia única e deliciosa e vinhos famosos no mundo todo.

Receba nossas newsletters