Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

John Salagaj é novo diretor de marketing da Hertz no Brasil

John Salagaj, novo diretor de Marketing da Hertz no Brasil

John Salagaj, novo diretor de Marketing da Hertz no Brasil


O norte-americano John Salagaj acaba de chegar ao país para assumir a Diretoria de Marketing da Hertz Rent a Car no Brasil. O profissional iniciou a carreira na empresa em 2010, como gerente de Mercado e Análise de Negócios na equipe de Customer Experience. O objetivo é que ele traga seus conhecimentos sobre iniciativas globais de marketing da corporação.
 
Para Roy Ritenour, presidente da Hertz para Brasil, América Latina, México e Caribe, “o trabalho de John Salagaj permitirá melhorias imediatas” no desenvolvimento e promoção dos serviços da empresa. 

Salagaj é bacharel em História, tem MBA em Marketing pela Universidade Fordham e Mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago. Antes de ingressar na Hertz, trabalhou em gerenciamento de marketing e consultoria em empresas como Merrill Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters