Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Latam Pass faz promoção para trocar Km de Vantagens por milhas com até 35% de bônus

latam pass 700465 Latam Pass faz promoção para trocar Km de Vantagens por milhas com até 35% de bônus

A oferta estará disponível até dia 26 de junho (Divulgação)

O abastece-aí e o Latam Pass prepararam uma promoção em que será possível trocar Km de Vantagens por pontos Latam Pass, com uma condição ainda mais especial aos membros do Clube Latam Pass e titulares do cartão Latam Pass Itaú. A oferta estará disponível até dia 26 de junho. Durante esse período, a cada 100 Km de Vantagens é possível trocar por até 13,5 mil pontos Latam Pass, com trocas que começam a partir de 50 Km de Vantagens.

E qualquer pessoa que se cadastrar no app abastece-aí receberá 1.500 Km de Vantagens, isso equivale a uma troca de até 202,5 mil pontos Latam Pass considerando o bônus de 35% da ação exclusiva. Todos os clientes poderão aproveitar bônus especial de 20% na troca de Km pelo app abastece-aí por pontos Latam Pass.

Para membros do Clube Latam Pass e titulares do cartão Latam Pass Itaú, a condição fica ainda melhor com 35% de bônus. A condição será válida diante do pagamento de uma taxa de transferência variável, que custará a partir de R$ 75,60, de acordo com a quantidade de pontos que o usuário deseja transferir, e as trocas estão limitadas a 5 (cinco) transações por CPF.

Receba nossas newsletters