Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo amplia troca de pontos por QR Code para mais de 8 milhões de lojas físicas

destaque-livelo

Para usar os pontos em lojas físicas ou deliveries, o cliente precisa ter uma conta ativa na Livelo e fazer o download do app Livelo

A Livelo ampliou a solução que permite a troca de pontos por meio de QR Code em lojas físicas e deliveries. A partir de agora, além de utilizar os pontos nas maquininhas Cielo, os clientes podem trocar seus pontos em mais de 8 milhões de pontos de venda por meio das máquinas da Rede, Getnet, Stone, SafraPay, Acqio, First Data, Bancoob e BMG Granito.

“Trouxemos mais comodidade e conveniência aos nossos clientes ao ampliar a cobertura de aceitação dos pontos Livelo para praticamente qualquer loja e qualquer tipo de bem ou serviço, em qualquer lugar do Brasil. É vantagem para quem usa, que obtém a recompensa que quiser imediatamente, e para os estabelecimentos comerciais, que passam a dispor de uma nova forma de realizar suas vendas e crescer seu negócio. E, melhor ainda, com uma experiência simples e touchless”, explica Massimo Campodonico, diretor de produtos da Livelo.

Desde o lançamento da solução de troca de pontos por meio de QR Code em outubro do ano passado, os clientes Livelo já tinham a possibilidade de usar os pontos apenas nas máquinas Cielo. A evolução da possibilidade do uso dos pontos por QR Code, permitindo a inclusão de outras 8 adquirentes, foi possível graças à parceria firmada com a Elo, que integrou o sistema ao seu hub de QR Code.

Para usar os pontos em lojas físicas ou deliveries, o cliente precisa ter uma conta ativa na Livelo e fazer o download do app Livelo. Durante a conclusão da transação na loja, o cliente deve solicitar o pagamento via QR Code na função crédito, entrar no aplicativo da Livelo e selecionar a opção “Resgate com QR Code”.

O próximo passo é posicionar a câmera do celular sobre o QR Code gerado pela maquininha. Ao aparecer o resumo da transação, mostrando quantos pontos serão necessários para obter a recompensa, o cliente precisará confirmar a operação. Os clientes Livelo podem realizar duas transações por dia, com valor de até R$ 500.

Receba nossas newsletters