Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo dá até 400% de bônus para novas adesões ao clube

destaque-livelo

Os bônus serão disponibilizados em cinco parcelas, considerando 80% no 3º, 6º, 9º, 12º e no 15º mês de assinatura, em promoção válida até dia 30

Na última semana do mês da #PinkMyFriday, a Black Friday da Livelo, a empresa oferece bônus de 400% para novas adesões ao Clube Classic ou Clube Plus. Os bônus serão disponibilizados em cinco parcelas, considerando 80% no 3º, 6º, 9º, 12º e no 15º mês de assinatura, em promoção válida até dia 30.

Já para os clientes que desejam assinar o Clube Super ou o Clube Mega, o benefício é de 250% de bônus. Os bônus serão divididos em cinco parcelas, considerando 50% no 3º, 6º, 9º, 12º e no 15º mês de assinatura. Vale lembrar que é preciso aderir ao produto Pontos não expiaram junto com a adesão do Clube Livelo e ambos precisam estar ativos nos meses da bonificação para efetuar o crédito dos pontos.

Além disso, clientes que realizarem a contratação do Clube com um cartão da bandeira Elo ganham mais 2.000 pontos bônus concedidos em 60 dias após o término da campanha. Os pontos bônus têm validade de 24 meses e adesões ao Clube Top não são elegíveis as regras da campanha de bonificação.

Receba nossas newsletters