Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo fecha parceria com a fintech Nomad

destaque-livelo

A novidade aumenta as possibilidades e vantagens para quem tem planos de viajar, morar fora do país, comprar dólar ou ainda fazer investimentos com a moeda estrangeira

A Livelo anunciou uma parceria com a Nomad, fintech que permite aos brasileiros criar uma conta global com acesso a mais de 50 países, além de realizar operações financeiras no exterior com muito mais economia. A novidade aumenta as possibilidades e vantagens para quem tem planos de viajar, morar fora do país, comprar dólar ou ainda fazer investimentos com a moeda estrangeira.

Por meio do aplicativo Nomad, todos os clientes que abrirem uma conta utilizando o código de convidado LIVELO e realizarem um depósito de, no mínimo, US$ 100 em até 15 dias da abertura da conta, ganham 2 mil pontos Livelo. A ação de lançamento acontece até 23 de junho. Os pontos da campanha serão creditados em até 20 dias úteis.

“A Livelo quer inovar na forma de acúmulo e uso dos pontos, trazendo mais opções e comodidade para o cotidiano das pessoas. Diante desse cenário, temos a oportunidade de impulsionar negócios no mercado financeiro. Nos unimos à Nomad com o intuito de aumentar as oportunidades para os brasileiros fazerem transações no exterior de um jeito seguro, prático e acessível”, comenta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Mais informações: https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-nomad.

Receba nossas newsletters